Buscar
  • Derec Della Latta

Guinness Storehouse

Conheça um pouco da história da atração turística na Cervejaria St. James's Gate em Dublin, Irlanda

A Guinness Storehouse explica a história da cerveja. A história é contada através de várias áreas interativas de exposição, incluindo ingredientes, fabricação de cerveja, transporte, tanoaria, publicidade e patrocínio.

O Storehouse abrange sete andares em torno de um átrio de vidro em forma de uma caneca de Guinness. O piso térreo apresenta os quatro ingredientes da cerveja (água, cevada, lúpulo e fermento), e o fundador da cervejaria, Arthur Guinness. Outros andares apresentam a história da publicidade do Guinness e incluem uma exposição interativa sobre consumo responsável.

Na base do átrio encontra-se uma cópia do contrato de arrendamento de 9.000 anos assinado por Arthur Guinness no local da cervejaria. No bar Perfect Pint, os visitantes podem servir seu próprio pint de Guinness e até mesmo imprimir sua selfie em cima de um pint. O Brewery Bar no quinto andar oferece culinária irlandesa, usando Guinness tanto na culinária quanto como acompanhamento da comida. O sétimo andar abriga o Gravity Bar com vista para Dublin e onde os visitantes podem beber um pint de Guinness incluído no preço do ingresso.

A cervejaria Guinness Open Gate é uma taverna experimental nas proximidades, apresentando criações de cerveja em pequenos lotes da cervejaria Guinness.

O Armazém também contém os Arquivos do Guinness, contendo registros e artefatos que datam de 1759.

Os ingressos podem ser encontrados através do site https://www.guinness-storehouse.com/en/tickets e custam a partir de 19 euros para estudantes e 22 euros para não estudantes.

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo